A Paraíba o tempo todo  |

Auxílio Emergencial é pago a beneficiários do Bolsa Família; veja o cronograma

Lançamento do aplicativo CAIXA|Auxílio Emergencial
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O pagamento da quinta parcela do Auxílio Emergencial 2021 é realizado hoje (30) para beneficiários do Bolsa Família com final de NIS número 9. O recebimento do valor é feito da mesma forma e nas mesmas datas para quem recebe a ajuda do governo federal.

Já quem recebe por meio da Poupança Social Digital, os recursos podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem e na Rede Lotérica de todo o Brasil, ou sacados por meio do Cartão Bolsa Família ou Cartão Cidadão.

A conta Poupança Social Digital, movimentada digitalmente pelo Caixa Tem, é uma poupança simplificada, sem tarifas de manutenção, com limite mensal de movimentação de R$ 5 mil. Pelo aplicativo, é possível realizar compras em supermercados, padarias, farmácias e outros estabelecimentos com o cartão de débito virtual e pagando direto na maquininha com o QR Code.

O beneficiário também pode pagar contas de água, luz, telefone, gás e boletos em geral pelo próprio aplicativo ou nas casas lotéricas pela opção “Pagar na Lotérica”.

Veja o calendário completo da quinta parcela do Auxílio Emergencial 2021 para quem é do Bolsa Família:

Redação  

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe