A Paraíba o tempo todo  |

Auxílio Brasil: beneficiários com NIS final 4 recebem hoje; veja o cronograma

É pago hoje (22) o pagamento da parcela de junho do Auxílio Brasil aos beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) com final 4. O valor mínimo que será pago é de R$ 400. Vale lembrar que os pagamentos seguem o modelo do Bolsa Família.

Quem recebe pode acompanhar movimentações pelo aplicativo Caixa Tem. Lá, são disponibilizadas informações sobre datas de pagamento, valor do benefício e a composição das parcelas. Há também a possibilidade de ficar por dentro das informações pela plataforma do Auxílio Brasil.

Auxílio Gás

O Auxílio Gás também é pago hoje às famílias cadastradas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), com NIS final 4. O valor é de R$ 53 em junho, e o benefício segue o calendário regular de pagamentos do Auxílio Brasil.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe