A Paraíba o tempo todo  |

“As empresas têm obrigações para pagar. E como fazer isso em queda?”, desabafa presidente da Fecomércio-PB sobre Covid-19

Em entrevista a imprensa o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba (Fecomércio-PB), Marconi Medeiros, comentou sobre os impactos econômicos da pandemia do Covid-19 no setor na Paraíba.

“As empresas têm obrigações trabalhistas, impostos e despesas para pagar. E como fazer isso com as vendas em queda? Nós temos consciência da gravidade da pandemia, mas não podemos paralisar a economia em virtude da doença”, disse Marconi, destacando ainda que, na Paraíba, são mais de 300 mil comerciários trabalhando nos comércios varejista e atacadista e nas empresas de serviço. Com isso, a entidade defende que a quarentena seja restrita apenas para os maiores de 60 anos.

“A força de trabalho brasileira tem entre 25 e 50 anos. Então, não vemos nenhum problema nessa faixa etária retomar as atividades, desde que as empresas reforcem as medidas sanitárias para conter a disseminação do coronavírus”, afirmou o presidente do Fecomércio.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe