A Paraíba o tempo todo  |

Após, decreto, shoppings de João Pessoa fecham a partir desta sexta-feira

Os shoppings Manaíra e Mangabeira anunciaram que fecham para o público a partir desta sexta-feira (19). O objetivo é para tentar reduzir a transmissão do novo coronavírus.  O período de fechamento dos shoppings é 20 de março a 30 de abril, bem maior do que o que foi pedido pela prefeitura.

Os shoppings enviaram um comunicado aos lojistas nesta quinta (19) para informar o fechamento.  Até esta quarta-feira, a Abrasce (entidade que representa os shoppings) havia recomendado a redução do horário de funcionamento dos centros de compras ou o fechamento.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, determinou o fechamento de shoppings a partir de segunda-feira (23), por 15 dias, e a redução no horário do comércio de rua. As novas medidas de contenção do coronavírus foram divulgadas em vídeo nas redes sociais do gestor, nesta quinta-feira (19).

 

Redação

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe