Os shoppings Manaíra e Mangabeira anunciaram que fecham para o público a partir desta sexta-feira (19). O objetivo é para tentar reduzir a transmissão do novo coronavírus.  O período de fechamento dos shoppings é 20 de março a 30 de abril, bem maior do que o que foi pedido pela prefeitura.

Os shoppings enviaram um comunicado aos lojistas nesta quinta (19) para informar o fechamento.  Até esta quarta-feira, a Abrasce (entidade que representa os shoppings) havia recomendado a redução do horário de funcionamento dos centros de compras ou o fechamento.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, determinou o fechamento de shoppings a partir de segunda-feira (23), por 15 dias, e a redução no horário do comércio de rua. As novas medidas de contenção do coronavírus foram divulgadas em vídeo nas redes sociais do gestor, nesta quinta-feira (19).

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Chefe dá dicas de como bares e restaurantes podem sobreviver ao Covid-19

O governo deve anunciar ainda breve medidas para mitigar os efeitos da crise do coronavírus sobre o setor de bares, restaurantes e hotéis. Entre as ações previstas, está a possibilidade…

A geopolítica do coronavírus: especialistas da Paraíba analisam consequências da crise

A declaração de pandemia feita pela Organização Mundial da Saúde oficializa a entrada na terceira grande crise do pós-Guerra Fria, depois do 11 de Setembro e do colapso financeiro de…