A Paraíba o tempo todo  |

Ambulantes fecham ruas no Centro de Campina Grande

 Campina Grande mais uma vez viveu um dia de cão. Uma semana após serem obrigados pela Justiça a desocuparem a área central da cidade, os vendedores ambulantes voltaram as ruas e fecharam o Centro.

Um enorme engarrafamento se formou durante parte do dia, e o trânsito só voltou a fluir normalmente no começo da tarde. A polícia foi chamada mas acompanhou de longe toda a manifestação. Não houve confronto.

Mais uma vez os vendedores ambulantes protestam contra a Prefeitura Municipal. Eles querem continuar negociando na calçada do rede Compras, na Avenida Floriano Peixoto. Parte da Floriano ficou interditada, os ônibus tiveram problemas para circular gerando prejuízos no comércio. Muita gente reclamou do protesto, principalmente porque ficou “preso” no trânsito, e sem condições de ir ou chegar ao trabalho.

Seguranças contratados pela PMCG impediram a ocupação da calçada pelos vendedores de frutas e verduras. Uma comissão foi formada para tentar abrir um canal de negociação com o prefeito Romero Rodrigues.

Severino Lopes

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe