A Paraíba o tempo todo  |

Aeroporto de CG suspende abastecimento; Shell assume o posto

Novas etapas da transferência operacional do Posto de Abastecimento de Aeronaves – PAA para a Shell continuam a ser realizadas no Aeroporto de Campina Grande.

 

No último dia 12 (quinta-feira), técnicos da Raízen/Shell vistoriaram o PAA do Aeroporto de Campina Grande e aprovaram as adequações realizadas.

 

Dando continuidade as etapas de transferência operacional, um dia após a vistoria, o antigo Caminhão Tanque Abastecedor – CTA foi retirado do PAA.

 

Com isso, aguarda-se a chegada de um CTA da própria Shell no Aeroporto de Campina Grande.

 

Até que chegue o novo CTA e pequenos ajustes sejam feitos no PAA, o abastecimento, que ocorria antes nas aeronaves privadas, estará suspenso até o dia 13 de março de 2017, conforme NOTAM.

 

Dependendo do planejamento operacional da Shell no PAA do Aeroporto de Campina Grande, o abastecimento poderá recomeçar antes.

 

Com a Shell operando no PAA, tanto as aeronaves privadas quanto as aeronaves de companhias aéreas de passageiros, poderão abastecer normalmente.
Inicialmente, as companhias aéreas Azul e Gol serão as mais beneficiadas, já que poderão fazer voos diretos conforme autonomia das aeronaves e demanda de passageiros, evitando assim, escalas em aeroportos vizinhos, para realizar o abastecimento da aeronave.

 

AEROJOAOPESSOA

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe