A Paraíba o tempo todo  |

A 15 dias do fim do prazo, mais de 110 mil paraibanos ainda não declararam o IR

O “velho jeitinho brasileiro de deixar tudo para a última hora”. A 15 dias do fim do prazo estabelecido pela Receita Federal, para o acerto de contas com o “leão”, mais de 110 mil contribuintes da Paraíba ainda não declararam o Imposto de Renda.

Ao todo, 230.569 pessoas já declararam o Imposto de Renda na Paraíba, até a tarde desta segunda-feira (16). O balanço foi divulgado em uma nova parcial da Receita Federal. Ainda faltam mais de 110 mil declarações serem feitas, já que são esperadas 340 mil no estado. O prazo se encerra no dia 30 de maio.

Conforme os dados oficiais, o número de declarações feitas no estado até o momento corresponde a 1,03% do total recebido no Brasil.

O prazo para declarar o Imposto de Renda 2022 vai até 23h59 de 30 de maio de 2022. Quem ainda não declarou, pode realizar todos os procedimentos pelo site da Receita Federal.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe