A Paraíba o tempo todo  |

Servidores de Cabedelo recebem salário de maio nesta sexta-feira

Os servidores municipais da Prefeitura de Cabedelo recebem seus salários do mês de maio nesta sexta-feira (24), a partir das 15h.

O pagamento será realizado sob a responsabilidade da Caixa Econômica Federal (CEF) a todos os servidores, incluindo aposentados e pensionistas.

“Nossa gestão vem se pautando pela probidade e pela valorização de quem trabalhar por uma Cabedelo melhor. Por isso, por mais um mês, estamos honrando nosso compromisso em manter os salários dos servidores em dia, pagos dentro do mês trabalhado, sem atrasos. E tudo isso só é possível devido à organização e à responsabilidade de nossos atos, respeitando, acima de tudo, o dinheiro público e o povo de Cabedelo”, disse o prefeito Vitor Hugo.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe