A Azul Linhas Aéreas Brasileiras confirmou nesta sexta-feira (26) o início de operação de dois voos diretos entre Belo Horizonte e João Pessoa no período de alta estação, que compreende 20 de dezembro deste ano até 4 de fevereiro de 2019.

Um voo sairá de BH às 15h05, com chegada prevista no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto às 16h45, exceto aos sábados. O voo decola de volta à capital mineira às 17h15, com chegada prevista para as 20h55. O outro voo direto entre as duas capitais será apenas aos sábados, com saída de Belo Horizonte às 10h e chegada em João Pessoa às 11h40. O retorno da capital paraibana para BH será às 12h10, com chegada prevista para as 15h50.

Na noite dessa quinta-feira (25), uma comitiva de gerentes comerciais de João Pessoa promoveu um processo de capacitação para agentes de viagens da operadora Azul Viagens, braço da companhia aérea. O treinamento exclusivo para os agentes de viagens da operadora aconteceu no Espaço Gutierrez, que ficou lotado.

Participam da ação, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), representantes comerciais de sete hotéis e de uma empresa de receptivos de João Pessoa. Hardman Praia, BW Caiçara, Tambaú, Littoral, Manaíra, Aram e Luck João Pessoa, todos associados à ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), e ainda os hotéis HPlus e Nord. A ação aconteceu com a parceria da Azul Viagens e PBTur.

 

Redação 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mega-Sena acumulada pode pagar R$ 120 milhões nesta quarta-feira

O concurso 2.189 pode pagar um prêmio de R$ 120 milhões para quem acertar as seis dezenas. O sorteio ocorre às 20h (horário de Brasília) desta quarta (18) em São…

Nove concursos com mais de 400 vagas encerram inscrições nesta quarta

Nove editais de concursos e seleções para seis prefeituras e uma câmara municipal da Paraíba encerram inscrições nesta quarta-feira (18). No total, são oferecidas 441 vagas em cargos de todos…