A Paraíba o tempo todo  |

Vacinação contra Covid-19 continua por drive thru em João Pessoa

Prossegue nesta segunda-feira (15), em João Pessoa, a campanha de vacinação contra Covid-19 em idosos a partir de 90 anos em sistema de drive thru em shoppings. Essa fase segue até a próxima sexta-feira (19).

A vacinação dos novos grupos prioritários em sistema de drive thru começou na quarta-feira (10), em três pontos da cidade. No sábado (13), a vacinação passou a ser nos shoppings. As pessoas estão sendo vacinadas com a quarta remessa de doses da vacina CoronaVac, que chegou em João Pessoa no dia 7 de fevereiro.

Para a vacinação, é necessário que o idoso apresente carteira de identificação para a comprovação de idade. O ponto de imunização estará no estacionamento dos shoppings e, para ter acesso ao local, o motorista pode entrar por qualquer cancela de estacionamento.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, entre a quarta-feira e a sexta-feira (12), foram vacinadas 6.124 pessoas.

Redação

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe