A Paraíba o tempo todo  |

Carnaval 2020 de JP terá shows de Elba, Alceu, Durval Lélys e Bell Marques

A programação do Carnaval 2020 de João Pessoa foi lançado nesta quarta-feira (22). A festa, que acontece entre os dias 13 e 25 de fevereiro, conta com shows dos artistas Elba Ramalho, Alceu Valença, Durval Lélys e Bell Marques. Na abertura do evento, haverá apresentação do cantor Jonas Esticado.

A cantora paraibana Elba Ramalho comandará o “Bloco das Virgens”, no domingo (16). Já o cantor pernambucano, Alceu Valença, será a atração principal do “Muriçocas do Miramar”, na segunda (17).

A avenida Epitácio Pessoa, que se transforma na “Via Folia”, é o local que vai receber os blocos do Folia de Rua. O primeiro deles será o “Vumbora”, no dia 14 de fevereiro, comandando pelo cantor Bell Marques. A animação baiana estará presente também com o cantor Durval Lélys, que se apresenta no “Bloco dos Atletas” no sábado (15).

O Bloco Vumbora sairá com Bell Marques, enquanto que o Bloco dos Atletas tem como atração o cantor Durval Lélys, 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe