A Paraíba o tempo todo  |

Zezé Di Camargo volta a atacar Zilu; veja frases da semana

 De alfinetadas a revelações sobre a vida íntima, as celebridades colocaram a Boca no Trombone durante a última semana.
Zezé Di Camargo, por exemplo, voltou a atacar a ex-esposa, Zilu, após a separação. O sertanejo alegou que só aceitou se casar com a socialite depois de ela ter engravidado.

“Eu não estou dizendo que ela fez isso de propósito, mas foi um descuido. Eu não tinha onde morar, não tinha como me sustentar e a levei para a casa dos meus pais e ficamos lá por três meses até conseguir um lugar para morar. Eu falei ‘vou me casar com você, já que teve a confiança de engravidar de mim e serei um homem honrado’. Criei meus filhos, dei estudos, trabalhei, corri atrás e percebi que, aos 42 anos, ainda não tinha vivido. Pensei que era o momento de viver para mim”,afirmou.

Assim como o sertanejo, outros famosos também soltaram o verbo nos últimos dias. Confira as melhores declarações nas próximas páginas!

Msn.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe