A Paraíba o tempo todo  |

Zezé di Camargo desdenha de Zilu

 Pelo visto, o tratado de paz entre Zezé di Camargo e Zilu chegou ao fim. O sertanejo ficou tão irritado com as declarações da ex-mulher sobre suas puladas de cerca que resolveu atacar a mãe de seus filhos gratuitamente.

 

Uma seguidora do cantor comentou na foto em que o pai de Wanessa assume seu namoro com a jornalista Graciele Lacerda que o novo amor do veterano lembrava bastante Zilu.

 

Para surpresa dos internautas, Zezé não gostou nem um pouco da comparação. ‘Deus me livre’, respondeu.

 

Essa não foi a primeira vez que Zezé desdenhou da ex após Zilu desabafar sobre as traições dele ao longo do relacionamento. No último dia 22, o cantor fez uma brincadeira de muito mal gosto em entrevista a uma rádio. “Mulher feia tem que ser traída”, afirmou na ocasião.

 

O casamento dos pais de Higor, Camilla e Wanessa chegou ao fim por conta do romance do músico com Graciele. Em entrevista à ‘Veja’, Zilu contou que sempre soube das puladas de cerca do então companheiro e que o namoro do artista com a jovem, de 22 anos, foi o que a levou a pedir a separação.

 

Na matéria, a empresária disse ainda que o ex deveria assumir a relação com a moça.

 

O cantor, por sua vez, acredita que sua imagem ficou arranhada por conta das revelações da mãe de seus herdeiros.

 

Vamos combinar que os comentários de Zezé não estão ajudando em nada a limpar sua barra, não é mesmo?

Famosidades

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe