A Paraíba o tempo todo  |

Zé faz pacto com Lucas e Du

Zé (Alexandre Nero) ficou muito emocionado ao reencontrar João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessoa). O Comendador pergunta por Marta (Lilia Cabral) e o filho responde que ela está sofrendo muito. Lucas ainda diz que o pai deve fazer alguma coisa para impedir o casamento da mãe com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Zé garante ao filho que vai ajudar a família, mas pede lealdade a Lucas: “Acho, sim, mas, se ainda continuo escondido, tenho um motivo: só vou fazer o que preciso quando chegar a hora certa. Por isso, eu lhe peço que não diga nada a ninguém sobre este nosso encontro”. Lucas promete que não vai falar com ninguém que o pai está vivo e os dois se abraçam emocionados.

 

 

GShow

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe