A Paraíba o tempo todo  |

XIX Concurso Paraíba Junino: segunda noite movimentou Santa Rita

A segunda noite do XIX Concurso Paraíba Junino, realizado na Praça do Povo, em Santa Rita, reuniu na noite deste domingo (19) uma verdadeira multidão que vibrou com as apresentações das nove juninas que disputam o concurso.

Os festivais juninos são sediados em Santa Rita desde 2018. A cidade é conhecida, tradicionalmente, como a capital das juninas. E essa tradição é confirmada através de toda estrutura montada e do público que lota as arquibancadas e arredores do pavilhão.

A apresentação das nove equipes foi um verdadeiro espetáculo de cultura e técnica. Ao todo, 24 grupos estarão na maior disputa junina do Estado, em altíssimo nível. Os cinco primeiros colocados representarão a Paraíba em campeonatos no Nordeste e no Brasil!

“Tivemos arquibancadas lotadas, quadrilheiros felizes, organização, porque tudo planejado foi colocado em prática pela Prefeitura. Toda a logística, segurança, estrutura, assistência médica prometida foram cumpridas. Isso nos deixa felizes, pois todo quadrilheiro só nos trouxe elogios. Isso representa a valorização do movimento junino e o reconhecimento do nosso trabalho, desde a base, nos ensaios, muitos meses atrás”, avaliou Genilson Felix, da Federação das Entidades de Quadrilhas Juninas da Paraíba (FEQUAJUNE-PB).

Na noite desta segunda-feira, terceira do concurso, o resultado da grande vencedora será divulgado. A partir das 19h, a Praça do Povo volta a ser o ponto de encontro entre tradição e profissionalismo.

Este ano, após a pausa da pandemia, Santa Rita está sendo palco de concursos juninos municipal, estadual e nordestino. Além de grandes shows que voltam a serem realizados no próximo dia 23, com Walkyria Santos.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe