A Paraíba o tempo todo  |

Xand Avião anuncia demissão de DJ Ivis após acusações de agressão

O cantor Xand Avião demitiu na noite deste domingo (11), o paraibano DJ Ivis após o escândalo de agressão contra Pamella Holanda. No vídeo publicado nas redes sociais do comandante, ele se disse surpreso com as publicações envolvendo o DJ. 

Em nome da produtra Vybbe que é responsável por gerenciar a carreira de DJ Ivis, o cantor de forró Xand Avião publicou um vídeo em suas redes sociais comunicando a demissão do artista paraibano. Isso ocorre após as acusações de agressões contra a ex-mulher. No mesmo vídeo, Xand também afirmou que está prestando todo o apoio à Pamella Holanda e sua filha Mel, de nove meses.

O DJ Ivis está sendo acusado pela companheira Pamella Holanda de agressão. A mulher de 27 anos informou que a violência ocorreu há alguns dias e que o artista a teria ameaçado com uma faca. Imagens de câmeras de monitoramento foram compartilhadas por ela.
Nos Stories de seu perfil oficial no Instagram, Pamella compartilhou cenas de agressão e atribuiu ao companheiro essa violência.

Segundo a imprensa nacional, os exames de corpo de delito teriam comprovado as supostas agressões. O colunista informou ainda que Pamella registrou boletim de ocorrência contra o companheiro e ele deve ser ouvido pela polícia na próxima terça-feira (13).

Nas suas redes sociais, DJ Ivis se pronunciou negando as acusações. Ele menciona que uma viatura chegou a ser chamada contra ele, mas que ficou esclarecido que não houve violêncioa doméstica. Sobre os vídeos, ele alega que houve tentativa de Pamella de se jogar do décimo andar do prédio em que moram e ele tentou, por diversas vezes, impedir. Ele afirma que os vídeos estão fora de contexto e que vem sofrendo com chantagens.

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, é acusado de agredir a mulher Pamella Holanda, de 27 anos, em 1° de julho, e, no dia seguinte, após tê-la ameaçado com uma faca. 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe