A Paraíba o tempo todo  |

Wesley Safadão e Luan Santana fazem live especial de São João, em Campina Grande

Com o cancelamento do Maior São João do Mundo, devido a pandemia do Covid-19, os cantores Wesley Safadão e Luan Santana vão participar de uma live especial de São João no dia 20 de junho, em Campina Grande, na Vila Forró. Uma estrutura será montada no local para que a live seja realizada. Também vão participar da apresentação os cantores Dorgival Dantas e Raí Soares, do grupo Saia Rodada. A live está marcada para começar às 20h, nos canais de Wesley Safadão e Luan Santana no YouTube.

Segundo Wesley Safadão, além dos sucessos de cada um dos artistas, a live também vai contar com músicas que são tradicionais nas festas de São João

Já Luan Santana disse que “nordeste é diversão com religião, costumes e comidas típicas, dança com fogos, fitas e balões, danças que contagiam. É esperança, fé. E o nordestino sabe festejar em casa também como ninguém”

Além desses dois shows, 17 artistas vão se apresentar em lives nos dias 23, 24 e 27 de junho como parte da programação do Maior São João do Mundo. A programação, que vai ser transmitida no canal do evento no YouTube, tem Elba Ramalho, Cavalo de Pau, Cavaleiros do Forró, Batista Lima, Três do Nordeste, entre outros.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe