A Paraíba o tempo todo  |

Walter Galvão é nomeado como novo presidente da Funesc

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) já tem um novo presidente trata-se do jornalista Walter Galvão, que assumiu no lugar da também jornalista Nézia Gomes, que pediu recentemente sua exoneração do cargo.

Nome de Walter Galvão está em edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (17). Galvão tem mais de 40 anos de experiência em Jornalismo. Já foi editor geral dos jornais Correio da Paraíba e O Norte, com experiência também em portais e programas de rádio e televisão. Ocupou o cargo de diretor técnico do jornal A União, diretor da Funjope (Fundação Cultural de João Pessoa), secretário de Educação e da Transparência Pública.

Ele também tem experiência como crooner. Um dos seus registros como cantor está no disco ‘Jardim dos Animais’, de Paulo Ró e Ronald Clever, de 1998. Galvão canta a faixa ‘Gavião’. Disco traz outras participações, como a de Cátia de França. Ele tem alguns livros lançados, como ‘Rap Opera’, ‘O som diz sim’ e ‘Silabário’.

Veja o DOE:

https://auniao.pb.gov.br/servicos/arquivo-digital/doe/janeiro/junho/diario-oficial-17-06-2020.pdf

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe