A Paraíba o tempo todo  |

Walkiria Santos e Waldonys se apresentam hoje no PP, em Campina Grande

O Maior São João do Mundo prossegue neste domingo (3). No Palco Principal Genival Lacerda, a partir das 20 horas, se apresentam Niedson Lua, Alexandre Tan, Waldonys, Walkiria Santos e Henry Freitas.

Na Palhoça Seu Vavá Trio Sol Ardente, Serginho do Acordeon, Ricardinho Costa e Trio Forró Filé seguram o arrasta-pé na noite deste domingo. Já na Palhoça Zé Bezerra se apresentam Trio Rapotaxo, Raimundinho da Paraíba, Trio Forró Prá Recordar e Trio Xote das Meninas.

A Pirâmide do Parque do Povo também mantém sua programação neste domingo, com a tradicional apresentação de Quadrilha Junina, Jeferson Araújo e Forró Autêntico, e os Trios Biu Carneiro e Mestre João.

No Palco Cultural Biliu de Campina a animação fica por conta de João Oliveira e Banda, e os trios Forró do Bom e Forró da Live.

Galante

Já em Galante a animação começa cedo. A partir das 10 horas iniciam as apresentações de Marrom e Trio, Anna Barros, Banda Palov, no Palco Principal, enquanto nas ilhas teremos Nildo e Tempero Completo, Trio Galantense, Cicero Romão e Serginho do Acordeon.

O forró ainda agita o Mercado daquele Distrito, com os Trios Balançadinho e Triunfo do Forró.

Da Redação com Codecom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe