A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Walkiria Santos, Dorgival Dantas e mais quatro atrações animam Cruz do Espírito Santo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O município de Cruz do Espírito Santo, na região metropolitana de João Pessoa, completa 122 de emancipação política no dia 7 de março, e a prefeitura está programando uma grande festa para comemorar a data e alavancar a economia local. Nesta quinta-feira (22), a programação das atrações foi divulgada e os cantores Walkiria Santos e Dorgival Dantas são os principais artistas que vão subir ao palco.

Entre os dias 9 e 10 de março, seis atrações musicais vão se apresentar no palco principal da festa, que será instalado na praça central.

No dia 9 de março, vão subir ao palco Edson Lima – ex-vocalista da Gatinha Manhosa, Rafael Sacanão e Walkiria Santos, a principal atração da noite.  Já no dia 10 de março, Mira Maya vai dividir o palco com Alberto Bakana e o cantor Dorgival Dantas, que vai embalar o público com grandes clássicos da sua carreira.

O prefeito Pedro Gomes, o ‘Pedrito’, disse que as atrações devem atrair grande número de visitantes, o que vai trazer mais dinheiro para ser investido na cidade. Uma estrutura de segurança, banheiros químicos e atendimento médico está sendo planejada.

“Boas atrações, atraem grande público e isso é dinheiro que entra na nossa cidade. Com o  evento haverá uma circulação de verba na econômica e mais empregos indiretos. A nossa equipe já está planejando um estrutura para dar conforto para quem vir brincar aqui na cidade. Vamos colocar banheiros químicos, atendimento médico e segurança. Essa festa é tradicional e não poderíamos deixar de comemorar os 122 anos de emancipação política de Cruz do Espírito Santo. Além da apresentação dos artistas, vamos ter inauguração de obras e o lançamento de outras”, falou o prefeito Pedrito.

Assessoria de Imprensa 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe