A Paraíba o tempo todo  |

Wagner Moura será Fellini no cinema

A carreira internacional de Wagner Moura começa a despontar. Depois de filmar seu primeiro longa em Hollywood, chamado Elysium (que tem Matt Damon como protagonista), o astro aguarda o início dos trabalhos em Fellini Black and White, do diretor Henry Bromell.

O ator brasileiro interpretará justamente o cineasta italiano Federico Fellini e o roteiro da produção aborda dois dias nos quais ele ficou desaparecido nos Estados Unidos.

 

De acordo com a assessoria de imprensa de Wagner Moura, ainda não há previsão para o início das filmagens. Inicialmente, elas aconteceriam a partir de janeiro e teriam a Califórnia, Estados Unidos, como cenário, mas foram adiadas.

Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, Abbie Cornish, Peter Dinklage, Terrence Howard e William H. Macy também estão no elenco. Em uma entrevista para a publicação, o ator comentou que estava estudando italiano, mas que precisava melhorar seu sotaque, que será uma mistura do idioma com o inglês.

 

O fuxico

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe