A Paraíba o tempo todo  |

“Vou levar 30 anos pra me comparar ao meu pai”, diz Fiuk sobre Fábio Jr.

“Nossa, foi muito emocionante ouvir a galera gritando ‘Fiuk, eu te amo!’ no show. E eu tava abrindo pro meu pai, nunca imaginei isso’, conta Fiuk, 19, para a repórter da Folha, na terça-feira passada, no Rio. O momento mágico em questão foi o show na sexta, dia 9, na cidade de Cubatão (SP). Sua banda, a Hori, havia se apresentado antes de seu pai, o cantor Fábio Jr.

Com a agenda “punk”, sem tempo pra nada por conta das gravações de “Malhação ID”, em que vive o protagonista Bernardo, e os shows com a Hori nos finais de semana, ele recebeu a reportagem da Folha durante dois dias. A primeira vez foi nos bastidores do “Altas Horas”, em SP, e a segunda, quatro dias depois, no Projac, no Rio, onde ficam os estúdios de “Malhação”.

Fiuk conta que fundou a banda aos 13 anos, quando começou a sonhar em ser vocalista. “Eu adorava a banda Blink-182 e me imaginava sendo o Tom, o vocalista”, diz. “Eu brinco que meu coração não pulsa, ele toca notas [musicais]”, prossegue, após passar o som com os companheiros Xande, Max, Fê Campos e Renam, no estúdio do “Altas Horas”. “Sempre sonhei com isso, com a galera vibrando, cantando a minha música. Quero viver isso a vida toda. Quero morar no palco, vou colocar uma cama no palco.”

“Olha eu aqui!”, aponta para o papel com as fotos dos convidados do programa de Serginho Groissman, na porta do estúdio. “Mulheres, por favor”, diz o cantor e ator de 19 anos, em um ato de cavalheirismo, segurando a porta para a repórter e a fotógrafa entrarem primeiro no local.

O jovem não é atencioso apenas com a reportagem. Ele cumprimentas todas as pessoas da produção da novela e do programa de Serginho Grosiman e atende todas as fãs com um sorriso no rosto. “Quando eu era menor achava que se um dia encontrasse meus ídolos eles nunca me dariam bola. E decidi que se um dia eu ficasse famoso eu iria tratar bem todos os meus fãs”, fala.

Por isso, diz, a &uacute

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe