O violonista Vinicius Lucena se apresenta, neste sábado (29), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco, na programação do Sabadinho Bom, projeto realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural. O show é gratuito e faz parte do AnimaCentro.

O repertório passa por músicas de Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Paulinho da Viola, Waldir Azevedo, Noel Rosa, Cartola, Nelson Cavaquinho e Adoniran Barbos, dentre outros.

Para Vinicius Lucena, o Sabadinho Bom é um grande apoio artístico-cultural. “É o espaço aberto para a divulgação da música instrumental urbana brasileira”, destacou o músico.

O artista – Com 12 anos de carreira, Vinicius Lucena faz parte do grupo Luar do Sertão, e já tocou em apresentações de artistas famosos com Núbia Lafayete, Roberto Silva, Roberto Luna, entre outros.

Serviço:

Sabadinho Bom

Atração: Vinicius Lucena

Local: Praça Rio Branco

Dia: Sábado (29)

Hora: 12h30

Classificação: Livre

Evento gratuito

 

 

Redação com Secom-JP

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Música e dança: JP tem programação de domingo eclética e gratuita

A programação do domingo para quem está em João Pessoa promete movimentar a tarde da criançada e também dos pais. Hoje é dia de AnimaCentro, com várias atividades promovidas pela…