A Paraíba o tempo todo  |

Vila do Artesão teve sábado agitado em mais uma ação do Forró na Vila

A tarde do segundo sábado do ano na Vila do Artesão foi de muito arrasta pé, onde a Prefeitura Municipal, através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), realizou mais uma edição do projeto Forró na Vila, e trouxe como atração o trio Zinho e Forró Penerado, que agitou os forrozeiros que compareceram ao arrasta pé.

Com entrada gratuita, semanalmente as ações ocorrem na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, começando às 14h seguindo até 17h, tendo como objetivo principal manter a Vila do Artesão cada vez mais atrativa através valorização da cultura local e dos artistas da região.

O presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, disse estar satisfeito com a movimentação registrada no mês de janeiro.

“Estamos felizes com a intensa movimentação da Vila do Artesão neste começo de ano, época em que normalmente as pessoas viajam e há um esvaziamento da cidade. Começamos a mudar a cultura de que a Rainha da Borborema fica deserta no mês de janeiro. A prova disso está na intensa movimentação que temos registrado na Vila do Artesão, principalmente nas edições do projeto Forró na Vila”, disse o chefe da pasta.

As atrações do Forró na Vila são divulgadas de forma antecipada ao longo da semana, através dos canais oficiais de informação da Prefeitura e das redes sociais da Vila do Artesão, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe