A Paraíba o tempo todo  |

Vila do Artesão recebe trio Jeito Nordestino nesta sexta

Ainda pelas prévias do Maior São João do Mundo, a Vila do Artesão, nesta sexta-feira (1º), será palco de mais uma edição do programa Estúdio 93 da rádio Campina Fm, que acontece no local através de uma parceria firmada pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde). 

A atração desta edição será o Trio Jeito Nordestino e, o arrasta pé acontece direto da Praça de Alimentação da Vila a partir das 17 com entrada gratuita.

            As ações fazem parte das prévias do São João na Vila do Artesão, que acontecerá oficialmente de 08 de junho a 08 de julho, seguindo a programação do Maior São João do Mundo que por motivos de força maior foi adiada esta semana.

            O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, falou sobre a programação junina da Vila do Artesão. “Iremos seguir a decisão do prefeito Romero Rodrigues e realizar o São João da Vila exatamente no mesmo período do Maior São João do Mundo, pois nossa programação é na verdade uma extensão da programação preparada para o Maior São João do Mundo, somos mais uma opção para os forrozeiros dentro desses 30 dias de festa, somando força ao grande evento da nossa Rainha da Borborema”, explicou o gestor.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

            A programação completa do Estúdio 93 foi elaborada pela Campina FM e segue até o dia 06 de julho, sempre às sextas-feiras, com as seguintes atrações:

08/06 – Ana Barros e Afrodite
15/06 – Capilé
22/06 – Edglei Miguel
29/06 – Forró D2
06/07 – Ton Oliveira
 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe