A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: pastora diz que Gabriel Diniz foi direto para inferno e revolta seguidores

Uma pastora paraense causou revolta nas redes sociais ao comentar a morte do cantor Gabriel Diniz, vítima de uma queda de avião em Sergipe.

Caiu o avião daquele da Jenifer. Ai meu Deus! A vida é um sopro. Cantar para o diabo é um caminho sem volta. O pior de tudo é que foi para o inferno, disse sem demonstrar remorso.

A pastora, que estava no meio de uma sessão de um procedimento estético, gravou ainda um outro vídeo. Por isso que a gente tem que entregar nossa vida para Jesus. Eu entreguei com 27 anos, graças a Deus.

Após as declarações, ela recebeu uma série de críticas e teve que bloquear seu perfil no Instagram.

Acidente 

Gabriel Diniz, de 28 anos, autor do hit Jenifer, morreu após a queda de um avião, no sul de Sergipe. No local, foram encontrados três corpos: o do cantor, do piloto Linaldo Xavier e do copiloto Abrãao Farias.

No Youtube, o canal TV Social Midia recuperou o vídeo polêmico:

CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA NO PORTAL DO SBT

 

Fonte: SBT

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe