A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo mostra briga e confusão na Área Vip do Terreiro do Forró, no São João de Patos

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma briga na Área Vip do Terreiro do Forró durante o show do cantor Gusttavo Lima, que ocorreu na noite desta terça-feira (21), na cidade de Patos, Sertão da Paraíba.

O vídeo foi gravado de um dos camarotes e mostra o momento exato em que a a confusão tem início no meio da multidão. Em determinado momento, um dos envolvidos pega inclusive uma mesa de madeira e arremessa em outra pessoa.

Outras pessoas que estavam próximas tentam a todo momento conter os “brigões” que estavam com os ânimos exaltados. Um fato que chama atenção é que durante todo o vídeo, nenhuma equipe de segurança aparece se dirigindo até o local do ocorrido.

O portal Patosonline.com fez contato com o Comandante do 3º BPM, Tenente-coronel Esaú Lucena, para saber acerca do ocorrido e ele informou que a segurança na Área Vip é de responsabilidade de uma empresa privada.

“Infelizmente não houve somente essa. Outras também. Mas em meio a quase 80 mil pessoas é impossível não ter esse tipo de ocorrência. Na Área Vip, “particular”, a segurança privada é responsável. A PM deve tomar de conta do que é público e do povo”, disse o Comandante.

https://youtube.com/shorts/FkaA9KA-4sg

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe