A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: candidatos promovem comédia eleitoral no youtube

 O processo eleitoral de 2010 promete, no mínimo, umas boas risadas. Sucesso na internet, vídeos com candidatos esdrúxulos e famosos em situações um tanto quanto ridículas estão na lista dos mais acessados no Brasil.

 

O guia eleitoral do comediante Tiririca, candidato a deputado federal por São Paulo, é um dos mais acessados. Com o slogam “Vote em Tiririca, pois pior não fica”, o cearense pede voto com muito humor e Ironia.

 

Em um trecho de sua propaganda, Tiririca chega ao cúmulo de questionar o que faz um deputado federal e completa: “Vote em mim que depois eu te conto”.

 

Outras celebridades que brigam por uma das vagas na Câmara Federal também estão dando o que falar no youtube, entre eles Ronaldo Ésper, Maguila, Marcelinho Carioca e “Mulher Pêra”.

 

Os que não saíram candidatos contam com o apoio de seus parentes “de sucesso”, como o esposo de Mara Maravilha e o filho do apresentador Raul Gil (que canta pedindo voto para seu “pimpolho”).

 

Escolhemos alguns desses vídeos. Boa diversão!
 

  

 

 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe