A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: Anitta se irrita com fã em show

 A cantora Anitta se irritou com um fã em uma apresentação em Vitória, capital do Espírito Santo, e disse que ele era um “bêbado horrível” e seu comportamento “coisa de pobre” – assista ao vídeo abaixo.

No palco, de short jeans cavado, a funkeira perdeu o controle e soltou vários palavrões depois que um fã jogou uma lata, que sequer a atingiu – veja no destaque na foto acima.

Ela estava na beira do palco, quando uma latinha (foto) passa voando em sua direção. Combateu falta de educação com falta de educação. Anitta mostrou que ainda precisa de preparo para ser uma estrela. Ela explodiu, o que deixa claro que não soube lidar com a situação, de forma diplomática:

— Quem é o mal educado que tacou essa p*rra aqui, heim?! Coisa de pobre (sic)

E, mesmo debaixo de vaiais da plateia, continuou humilhando o cidadão:

— [O fã que jogou a lata] Entrou de graça no evento?! Ganhou cortesia! Jogou a p*rra da latinha aqui! Puta que pariu, heim! (sic)

E a cereja do bolo: chamou de bêbado e expulsou o fã:

— Tá bêbado! Tu não vai comer ninguém, heim! Coisa horrorosa! Bêbado horrível. Tira daqui! Mal educado da p*rra. Se essa p*rra pega na minha cabeça, eu vou para o hospital. E tenho show pra cac*te pra fazer (sic).

Ivete Sangalo, veterana dos palcos, foi muito mais elegante com um fã que havia fotografado sua calcinha dia desses. Anitta precisa de um curso urgente, nem que seja só de educação.

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe