A Paraíba o tempo todo  |

Vanessa Giácomo dá à luz sua primeira filha

 Vanessa Giácomo deu à luz sua primeira filha, Maria, na tarde deste sábado (24), na Maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A atriz recebeu a pequena ao lado do maridão, Giuseppe Dioguardi, segundo informou em exclusiva a coluna de Patrícia Kogut do Jornal O Globo. Por enquanto, não há previsão de alta para a atriz.

 

Vanessa já é mãe de Raul de 7 anos e Moisés, de 4. Os dois meninos são frutos de seu casamento com Daniel de OIiveira. A atriz contou que esperava o terceiro herdeiro logo depois de terminar as gravações da primeira fase de Império, em que contracenou com Chay Suede.

O Fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe