A Paraíba o tempo todo  |

Valdirene fisga um rico de verdade

 Finalmente vai acabar a maré de azar de Valdirene (Tatá Werneck)! A gata estava mesmo no fundo do poço: sem a van de hot dog, sem milionário para dar golpe e a pressão de Márcia (Elizabeth Savalla) para arrumar um emprego e ajudar no sustento da casa. Enquanto a mãe procura uma vaga de garçonete para a filha em um shopping, Valdirene acaba topando com Maciel (Kiko Pissolato). Ela se empomba na hora. “Você?! Ladrão, sem vergonha, cadê a van da minha mãe?”, dispara.

O brucutu agarra Valdirene e tapa a sua boca. “Cala boca. Eu te mato”, avisa. Ela tenta se soltar desesperada, pedir ajuda, pisar no pé dele, qualquer coisa! Mas Maciel começa a esganar a pobre Valdirene! E quando nada mais podia piorar, surge um bonitão que a salva, dando uns belos tapas no covardão.

Maciel acaba fugindo e Valdirene repara no naipe do seu herói: gato, alto e dono de um belo carrão. O tal herói se apresenta como Ignácio (Carlos Machado) e oferece carona. Durante o caminho, ela resolve ser sincera. “Vou te falar a verdade. Eu estava naquele shopping de rico, mas sou pobre de marré”, conta. “Quando você deu o endereço, já senti”, responde Ignácio. “Eu tava querendo olhar as vitrine. Eu gosto das coisa de rico, sabe. De andar nesse carango. Estou me sentindo a maior”, confessa a periguete. Ele gosta e a convida para passear no carrão dele mais vezes. “Depende das tuas intenção. Eu sou difícil. Dificílima”, responde Val. “Eu adoro mulher sincera.

Estou na tua”, entrega Ignácio. Ponto para Valdirene! Aê!

Não perca a cena, que vai ao ar na quarta-feira, dia 07 de agosto.

TVG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe