A Paraíba o tempo todo  |

Val Marchiori se casa em São Paulo

 Val Marchiori casou em uma cerimônia luxuosa em São Paulo, nesta sexta-feira, 23. A socialite, que ficou famosa com o programa “Mulheres Ricas”, oficializou sua união com empresário Evaldo Ulinski, pai de seus dois filhos, Eike e Victor, gêmeos de 8 anos. Ela tem 39 anos e ele, 69.

A cerimônia aconteceu no restaurante paulista Leopolldo, no bairro do Jardins. Com a chuva intensa, ela não parou para falar com a imprensa que estava na porta do local e chegou a se abaixar no carro para evitar fotos. Os convidados da cerimônia como Iris Stefanelli, Gianne Albertoni, Daniela Albuquerque, Thammy Miranda – que estava sem a namorada, Andressa Ferreira, um dia após o boato de que teria ficado com Antônia Fontenelle vir à tona – e Dani Bolina também acabaram não parando para falar e só posaram.

Após dizer o sim, no entanto, Val foi atender os jornalistas e se desculpou pela ausência do marido. “Papai está cansado de tanta foto, mandou o Victor no lugar! Hoje é o meu dia, um brinde para todos”, declarou a socialite, se referindo a um dos filhos. Vale lembrar que, na época em que ela teve seus filhos, Evaldo era casado e por muito tempo os dois viveram uma batalha judicial e trocaram ofensas públicas.

Na hora de ir embora, Thammy contou que os noivos se emocionaram muito e brincou com o look que escolheu para o casamento: “Falaram que era smoking, eu tô aqui”. Sobre a suposta traição com Fontenelle, ela reclamou e disse apenas que Andressa não pode ir, sem dar maiores explicações. “Vocês são um saco.

Vocês f… com a vida do artista sem antes saber se é mesmo verdade. Vocês arrumam uma p… briga pra mim. Eu estava numa festa, numa balada. A Andressa estava viajando. Por mais que ela confie em mim, é duro ficar escutando sobre a pessoa que está com você. Ela confia em mim, sabe que não tem nada a ver, que a Antônia é minha amiga. Mas cria uma situação complicada. Acho que os jornalistas têm que primeiro ver… Jamais que eu vou sair beijando na boca no meio da balada e estando namorando”, defendeu-se, garantindo que está tudo bem entre elas: “Está tudo certo. Ela sabe quem dorme e acorda com ela”.

As fotos de Val vestida de noiva foram postadas no Instagram pelo estilista Lucas Anderi, responsável pelo modelo, e pelo cabeleireiro Marco Antônio Di Biaggi.

“Pronta para o sim”, escreveu Biaggi. Nos comentários, muitos elogios à socialite: “Ficou linda, deslumbrante”, “Que riqueza” e “O vestido todo é maravilhoso” foram algumas das mensagens.

Ego

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe