A Paraíba o tempo todo  |

Val Marchiori ganha papel higiênico de presente de aniversário

 Val Marchiori ganhou um rolo de papel higiênico na festa de aniversário que deu no sábado (5) em São Paulo. Bem-humorada, a socialite, que completou 39 anos, se divertiu com Evandro Santo, o Christian Pior, e Ceará, que estava fantasiado de Narcisa Tamborindeguy, integrante das duas edições do reality Mulheres Ricas, do qual Val também fez parte.

A brincadeira faz parte da gravação do Pânico na Band, que quis fazer uma birncadeira sobre o que uma mulher rica e glamourosa precisa ter. A festa contou ainda com a presença de famosos como Bia Barros e Débora Rodrigues, colega e elenco de Val na primeira edição do reality da Band.

Quem

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe