A Sala Vladimir Carvalho vai receber nesta sexta-feira, 13, duas cantoras consagradas do cenário musical paraibano. Val Donato e Sandra Belê farão uma apresentação única na 6ª edição do “Natal na Usina”, na Usina Energisa. Com uma banda formada essencialmente por mulheres, Sandra e Val prometem um show com muita originalidade, unindo rock, forró, coco e samba. A apresentação começa às 22h.

Já na quinta-feira, 12, a programação da semana será aberta com o espetáculo Viola Violada, que também acontece na sala Vladimir Carvalho.  A partir das 20h, haverá exibição do documentário “Tudo Tem Viola”, de Cristiano Oliveira. Em seguida o artista sobe ao palco para uma apresentação musical junto com o Projeto Violadas. O espetáculo tem um repertório cheio de nordestinidade com canções autorais de Cristiano Oliveira e ícones da nossa música como Luiz Gonzaga e Sivuca.

Polo Café da Usina

A 6ª edição do “Natal na Usina” traz ainda outras atrações nesta quinta e sexta. No polo Café da Usina, no dia 13, a banda Quadrilha vai se apresentar às 20h. O quarteto musical promete um show leve, com momentos de contemplação e dançantes, ao som de canções autorais e de compositores consagrados da MPB.

Atrações para toda família

Além das atrações musicais, o público poderá conferir a decoração especial de Natal, o Espaço Energia (museu interativo que utiliza a tecnologia para orientar sobre o desperdício de energia) e a Galeria de Arte, com exposição de presépios natalinos. Uma feirinha de artesanato e gastronômica também estarão funcionando a partir das 15h da sexta (13). E, no mesmo dia, o bom velhinho receberá as crianças na Usina do Papai Noel, das 18h às 21h.

O “Natal na Usina” é realizado pela Energisa Paraíba em parceria com o Ministério da Cidadania, por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após 20 anos de bolero em praia, Jurandy do Sax se apresenta em rede social

Com mais de 20 anos de tradição diária no pôr do sol da praia do Jacaré, o show é feito na cobertura do edifício onde artista mora, com transmissão online,…