A Paraíba o tempo todo  |

Usina Cultural Energisa apresenta concerto de violões, em JP

 Seguindo com a programação do Natal na Usina, nesta terça-feira (27) é a vez da apresentação do Projeto Violadas, temporada 2016. O encontro acontece às 20h na Sala Vladimir Carvalho e contará com as apresentações dos músicos Marcos Rosa e Anderson Mariano. A entrada é gratuita.

 

 

Além dessas atrações, o público conta com a exposição de presépios, visita ao “Espaço Energia”, Usina do Papai Noel, oficinas artesanais e com a iluminação e decoração de natal, que este ano é totalmente interativa, permitindo que os frequentadores interfiram nas cores e movimento das luzes da fachada interna do prédio ao tocarem em tambores coloridos que também produzem as notas musicais.

 

 

A terceira edição do Natal na Usina, que foi aberta no dia 2, vai até o dia 6 de janeiro. Esse ano, os paraibanos vão poder desfrutar de 34 dias de programação, com 24 projetos e 95 atrações gratuitas para todos os gostos e públicos. O projeto oferece ainda, mais de R$ 20 mil em prêmios, por meio de concursos de presépios e redação.

 

 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe