A Paraíba o tempo todo  |

Universal anuncia que fará filme da boneca Barbie

O estúdio Universal fez um acordo com a fabricante de brinquedos Mattel para fazer um filme baseado na boneca Barbie, diz o site da revista “Variety”.

O filme será feito com atores reais, e terá a produção de Lawrence Mark (“Dreamgirls”, “Eu, robô”). “Barbie é a boneca mais famosa da história, um ícone cultural no mundo das marcas”, diz Marc Shmuger, presidente da Universal Pictures.

A boneca já teve 120 profissões e ocupações diferentes, e não devem faltar temas possíveis para o futuro roteirista do longa.

Barbie não é a primeira boneca articulada a ganhar as telas em versão de carne-e-osso. Em agosto estreou no Brasil G.I. Joe, filme baseado na linha de brinquedos homônima da Hasbro, que no Brasil foi comercializada com o nome de “Comandos em ação” na década de 80.

 

 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe