A Paraíba o tempo todo  |

UFPB sedia dia 14 lançamento de livro

O administrador, especialista em Comércio Exterior, mestre em administração e doutorando em turismo e desenvolvimento sustentável, Clezio Amorin estará lançando seu livro: 55 Maneiras de encantar o seu cliente no antendimento, no próximo dia 14 de abril no Auditório da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba, às 19h30. Para participar, é necessária fazer uma inscrição através do site: http://clezioamorim.com.br/

 

O professor da UFPB contou ao PB Agora que o livro é a primeira ação da Campanha Nacional “Atenda bem, você faz a diferença”, criada pelo seu autor. A campanha é uma iniciativa que nasceu da intenção de transformar o ambiente de atendimento das empresas, engajando o atendente como agente ativo da mudança. A ênfase é no comportamento como base da transformação. Pretende-se criar a cultura do amigo do bom atendimento, desenvolvendo a empresa amiga do bom atendimento e a cidade amiga do bom atendimento. O objetivo da campanha e do livro é desenvolver a cultura de excelência do atendimento no Brasil.

O livro traz 55 casos reais de mau atendimento, contados em histórias e analisados. É uma ferramenta com conhecimento, experiência e dicas para o atendente e para a empresa encantarem os seus clientes e construírem uma relação forte e duradoura com eles. Pela primeira vez na literatura da área no Brasil, o mau atendimento é analisado como um vírus da mente, que segundo Brodie (2010, 0.12), “são elementos contagiosos de nossa cultura, e se espalham rapidamente entre a população, alterando o pensamento e a vida das pessoas por onde passam”.

 

Escrito em uma linguagem simples sem perder a credibilidade da informação. Inova ao trazer três índices ao final, para orientação e facilidade na pesquisa do leitor. O índice de casos de mau atendimento por setor da economia, o índice de dicas e o índice de erros no atendimento, constituindo um verdadeiro manual para orientação dos atendentes. O livro propõe uma leitura capaz de transformar o comportamento.

 

Clezio Amorim atua no desenvolvimento de lideranças compartilhadas, equipes de alto desempenho, criatividade, oratória e empreendedorismo. Professor da UFPB, Departamento de Ciências da Informação, além de palestrante motivacional e comportamental.

 

Vanessa de Melo 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe