A Paraíba o tempo todo  |

TV Arapuan comemora índices de audiência

Nesta quinta-feira, 12, a direção do Sistema Arapuan de Comunicação promoveu um almoço em torno do mercado publicitário e convidados. O objetivo do encontro foi comemorar o momento vivido pela emissora, que em menos de dois anos de atuação atinge a primeira colocação em sua programação local na hora do almoço.

O evento realizado na casa de recepção “Blunelle” reuniu cerca de 300 pessoas. Afiliada da Rede TV na Paraíba, a Arapuan conquistou a preferência de milhares de telespectadores. Reunindo entreterimento, jornalismo, utilidade pública e informação numa excelente programação local, a emissora é líder na telinha dos paraibanos e na preferência de quem anuncia.

A TV Arapuan é a TV da gente, conforme slogan utilizado atualmente. Comemora os índices de audiência que obteve ao longo do ano. O programa “Cidade em Ação”, comandado por Samuka Duarte, alcançou 40 pontos, ficando em primeiro lugar no horário, batendo a concorrente. Na segunda-feira, chegou a obter 50 pontos.

O “Arapuan Esporte” chegou bem próximo, obtendo 36 pontos. Comandado por Pettrônio Torres também comemora excelentes índices de audiência. Em seguida, aparece o “Rede Verdade” comandado por Marcone Ferreira e Anderson Soares, cujo programa alcançou índices de 30 pontos, o segundo colocado em todas as programações no horário.

Também foram festejados os programas “Tribunal Livre”, apresentado por Nilvan Ferreira, que atingiu 17,46 pontos: “De Olho na Cidade”, com apresentação de Jota Ferreira, alcançou 14,48 pontos; “Manhã da Gente”, com Marília Lima e Wellington Almeida; “Paraíba Urgente”, apresentado por Jonas Batistas e o Jornal da Arapuan, que tem na apresentação Hildelbrando Neto e Patrícia Rocha.

Os participantes citados estiveram na festa e juntos com os demais repórteres da TV Arapuan; Carla Arantes, Laiz Silveira, Mirna Barbosa, Vinícius Henriques, Emerson Machado; todos comandados por Antônio Hino e a editora de jornalismo Patrícia Monteiro e os produtores Marcela Duque, Marcela Vilhena, Cassiana Ferreira, Taiza Aureliano, Alexandre Quintans e Carla Almeida e também cinegrafistas, além de outros profissionais.

A emissora comemorou também o sucessos do telejornal local nestes primeiros meses de existência, com ótima audiência. Aliás, os apresentadores Hildelbrando Neto e Patrícia Rocha foram os cerimonialistas do evento desta quinta-feira.

Estiveram presentes autoridades do governo municipal e estadual, além de diretores de agências e clientes no almoço. Cumprimentado por todos os presentes, o presidente do Sistema Arapuan de Comunicação, João Gregório, agradeceu a equipe de jornalismo e servidores da emissora, ao mercado publicitário e prometeu novos investimentos para manter a TV Arapuan sempre num plano de vanguarda na televisão paraibana.

Apoio é o que não irá faltar da Rede TV Brasil, conforme assegurou o superintendente da emissora no plano nacional, Rogério Simões. “Nós estamos orgulhosos em termos como a nossa filiada a TV Arapuan; é muito gratificante saber que temos uma TV Arapuan, líder de audiência, que acompanha o esforço da Rede nacional”, disse.

O dirigente da Rede Brasil concluiu sua fala afirmando. “Parabéns, Parabéns!”. A palavra de estimulo foi para desde o diretor-presidente João Gregório ao mais humildade servidor da casa, “que também contribui com esse grande momento”, complementou.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe