A Paraíba o tempo todo  |

Trio Os Galantenses anima forró na Vila do Artesão no próximo sábado

 

O projeto Forró na Vila, da Prefeitura de Campina Grande, terá próximo sábado (23) mais uma edição e quem vai animar o arrasta pé é o trio Os Galantenses. O tradicional arrasta pé gratuito na Vila do Artesão começa a partir das 14h.

 

O Forró na Vila, projeto reativado pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE) acontece na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, com o objetivo de tornar o local ainda mais atrativo, oferecer a população uma opção de lazer gratuito e também valorizar a cultura e o artista local.

No último sábado (16), nem o frio e nem a chuva que caiu na Rainha da Borborema, foi capaz de afastar os forrozeiros, que compareceram em peso para mais uma edição do Forró na Vila. Cerca de 200 pessoas compareceram para dançar muito forró e aproveitar tudo que a Vila do Artesão tem a oferecer.

 

“É uma satisfação ver a Vila do Artesão cada vez mais prestigiada pela população. Em dias frios, em datas comemorativas ou não, nós temos recebi um grande público nas ações do Forró na Vila. Renovo meu convite a todos para que compareçam e tragam familiares e amigos. Todos são bem-vindos, o Forró na Vila é para o povo e é realizado com muito carinho, sempre valorizando os artistas da terra”, destacou o presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes Filho

.

O projeto Forró na Vila acontece sempre aos sábados das 14h às 17h, com o objetivo de oferecer, de forma gratuita aos visitantes, permissionários e turistas, apresentações de forró de diversos artistas campinenses.

 

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe