A Paraíba o tempo todo  |

Trio Karas embala projeto Forró na Vila, neste sábado em Campina Grande

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), confirmou a atração do Forró na Vila para este sábado, 11. O tradicional arrasta pé gratuito, da Vila do Artesão, será comandado pelo trio Karas do Forró. A ação começa às 14h, na Praça de Alimentação do local, onde muitos forrozeiros são esperados.

Para quem ainda não sabe o projeto Forró na Vila, da Prefeitura de Campina Grande, mantido através da Amde, promove ações semanais na Vila do Artesão. A entrada é sempre gratuita e o objetivo principal é manter o local atrativo, por meio da valorização da cultura local e dos artistas locais.

O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, falou sobre as ações no mês que antecede o Maior São João do Mundo.

“Estamos há menos de 30 dias da abertura do Maior São João do Mundo. Os forrozeiros já estão entrando no clima da festa e aproveitando as prévias realizadas na Vila do Artesão para se divertir. Em breve, divulgaremos a programação do São João na Vila, o que deverá atrair ainda mais público para o local”, destacou.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe