A Paraíba o tempo todo  |

 Trio Forró Campina agita primeiro sábado de junho na Vila do Artesão, em CG

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), confirmou a realização de mais um Forró na Vila no próximo sábado, dia 01 de junho, tendo como atração o trio Forró Campina. O arrasta pé com entrada gratuita acontece a partir das 14h na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, em Campina Grande.

As ações estão acontecendo como uma verdadeira prévia do Maior São João do Mundo, onde a Vila do Artesão faz parte da programação.

Conforme o presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, a expectativa já tomou conta de todos e a Vila do Artesão está pronta para iniciar os festejos.

“Demos o ponta pé inicial com a realização das prévias juninas, focamos em elaborar uma excelente programação para o São João da Vila do Artesão, mas além disso, cuidamos da estrutura, com a construção de um novo palco fixo, melhorando a qualidade do som ambiente e decorando a Vila do Artesão, deixando o local como nunca foi visto antes. Todos estão convidados para conferir de perto e aproveitar tudo”, destacou.

A programação oficial do São João na Vila do Artesão já foi divulgada pela Amde e pode ser conferida nas redes da Vila do Artesão, tanto no fecebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg a programação oficial para o mês de junho.

 

 

Redação com Codecom/CG

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe