A Paraíba o tempo todo  |

Tom Cruise chega ao Brasil

Na manhã desta quarta-feira, dia 27, Tom Cruise desembarcou Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro. A presença do astro já era aguardada há semanas, quando foi feito o anúncio oficial de que ele viria para divulgar “Oblivion”, seu novo filme, em terras nacionais. O ex-marido de Katie Holmes veio da Argentina, depois de causar furor em um cinema de Buenos Aires.

 

Visitando o Brasil pela quarta vez, o ator deve optar por passeios diferentes das rotas turísticas tradicionais. De acordo com o portal UOL, a produtora que o traz ao Rio deve oferecer a ele um roteiro com diversas opções de bares e restaurantes badalados.

 

A escolha caberá ao pai de Suri, que deve aproveitar bastante a capital carioca, já que só vai embora no próximo domingo, dia 31. Além disso, o galã está solteiro, ficará hospedado no hotel Capacabana Palace e está acompanhado das atrizes Olga Kurylenko e Andrea Riseborough, que também estão no longa. Unindo tudo isso à fama, é praticamente impossível que Cruise não se divirta na visita.

 

POP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe