A Paraíba o tempo todo  |

Thiaguinho ganha programa semanal

 A partir de 1º de abril, Thiaguinho será o novo apresentador do Multishow. O cantor vai comandar o Música Boa Ao Vivo, nova atração que vai animar as noites de terça no canal, sempre às 20h30.

 

Em cada programa, Thiaguinho vai receber três artistas que vão fazer um show ao vivo de 1h30, misturando sucessos, parcerias e colaborações inéditas. Como não poderia ser diferente, o apresentador também vai participar de alguns desses encontros fazendo o que faz de melhor: cantando.

 

A mistura de estilos deve dar o tom do “Música Boa Ao Vivo”, característica que Thiaguinho diz ser um dos trunfos da atração. “É importante mostrarmos nesse programa o quanto o Brasil é miscigenado, e que na música não é diferente”, explica.

 

Apesar de já ter tido algumas experiências pontuais como apresentador, o “Música Boa Ao Vivo” marca a estreia “para valer” de Thiaguinho na função. “Claro que eu me sinto muito mais à vontade cantando do que falando, mas eu vou estar fazendo o que eu gosto também, que é música”, comenta o novato. “Eu vou falar sobre que eu gosto de falar”.

MultiShow

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe