A Paraíba o tempo todo  |

Thiago Martins e Paloma B. terminam

 Pelo visto, Thiago Martins e Paloma Bernardi vão passar o Carnaval livres, leves e soltos. O casal terminou o romance há cerca de duas semanas.

 

Após o fim do relacionamento, o ator embarcou para os Estados Unidos e curtiu seus primeiros dias de solteiro nos parques da Disney na companhia de um grupo de amigos.

 

Segundo fontes do Famosidades, Martins não sofreu com o fim do romance e estaria bastante empolgado com a possibilidade de curtir a vida sem ter que dar satisfações a ninguém.

 

Thiago retornou ao Brasil no começo desta semana. No próximo sábado, ele se apresenta em um festival de música em Minas Gerais.

 

Desde o dia 10 de janeiro, a dupla não posta nenhuma foto um do outro em suas redes sociais. Na ocasião, eles completaram dois anos de namoro.

 

Procurada, a assessoria de imprensa do casal não confirmou o término da relação e ressaltou que não comenta a vida pessoal de seus clientes.

Msn

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe