A Paraíba o tempo todo  |

Thammy interpreta homem em filme

 Thammy Miranda fará sua estreia no cinema. A atriz está no longa “Copa de elite”, filme que faz paródia sobre as maiores produções nacionais, que estreia dia 18 de abril.

Na trama, Thammy interpreta um homem. “Foi uma experiência maravilhosa e desafiadora: viverei um personagem masculino, que é um traficante. Adorei gravar, a equipe foi extremamente gentil e atenciosa comigo. Adorei o convite e se tiver novas oportunidades, aceitarei com certeza e darei o melhor de mim, como sempre fiz”, disse ela.

Além da atriz, estão no elenco. Bruno de Lucca, Alexandre Frota, Marcos Veras, Rafinha Bastos, Júlia Rabello, Grupo Molejo, Anitta, entre outros.

Ego

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe