A Paraíba o tempo todo  |

Thalles Roberto grava participação no Programa do Jô

 O cantor Thalles Roberto gravou participação no Programa do Jô na última quarta-feira, 11 de setembro.Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O cantor anunciou o convite recebido para participar do talk show na TV Globo com uma foto em frente ao camarim separado para ele. 

Na legenda, Thalles afirmou que um de seus sonhos estava se tornando real: “Deus hoje está realizando um dos meus maiores sonhos… Estou gravando hoje o #ProgramadoJo. Oportunidade poderosa de levar o Evangelho do Reino com inteligência e verdade! Deus abriu essa porta! Orem por mim, todos os que me amam e acreditam no meu ministério”, escreveu o cantor.

 Numa foto publicada ontem, 12 de setembro, é possível ver que Thalles não foi apenas entrevistado, mas também cantou no programa.

A informação relativa à data de veiculação do programa ainda não foi divulgada pelo cantor.

 

Gospel+

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe