A Paraíba o tempo todo  |

Terminam inscrições de curtas-metragens para o 17º Fest Aruanda

Terminam nesta quarta-feira (27), as inscrições de curtas-metragens para o 17º Fest Aruanda. O Festival acontece de 1º a 7 de dezembro de 2022, em João Pessoa. Podem ser inscritos gratuitamente curtas-metragens de até 15 minutos de duração.

As inscrições acontecem de forma online, no site do Fest Aruanda. Serão aceitas para seleção obras finalizadas entre maio de 2021 e junho de 2022. Os realizadores podem inscrever até dois trabalhos em cada categoria.

O 17º Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro acontece de 1º a 7 de dezembro de 2022, no Cinépolis do Manaíra Shopping, em João Pessoa. Dentre os homenageados desta edição, está o jornalista, poeta, crítico e cineasta paraibano Jurandir Moura, morto em 1980, aos 40 anos. Também receberá homenagem o professor da UFPB, cineasta e encenador teatral Eliezer Rolim, morto em fevereiro de 2022, por complicações da Covid-19.

O evento é realizado pela Bolandeira Arte & Films, em parceria com o Centro de Ciências Humanas, Letras, com patrocínio da Energisa/Usina Cultural, Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), PBGás e Banco do Nordeste do Brasil (BNB).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe