A Paraíba o tempo todo  |

Termina nesta sexta inscrições de propostas para Festival de Inverno de Campina Grande

Termina nesta sexta-feira (22) o prazo para recebimento de proposta de atrações para compor a programação do Festival de Inverno de Campina Grande (FICG) 2022. Podem se inscrever grupos e artistas das áreas de teatro, dança e música.
As propostas vão ser analisadas pelos curadores do evento.

Artistas de todo o Brasil podem se inscrever no FICG. As propostas devem ser enviadas para o e-mail [email protected]. Os selecionados vão receber um comunicado via e-mail confirmando a participação no festival.

Um dos mais antigos do Brasil, o Festival de Inverno de Campina Grande, está em sua 47ª edição e deve acontecer entre os dias 19 e 28 de agosto. O FICG é realizado pelo Solidarium Instituto de Arte, Cultura e Cidadania, e da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe