A Paraíba o tempo todo  |

Tereza Cristina tenta esganar tia Íris

Mais uma vez, Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) registram um momento para lá de comprometedor. A dupla se aproxima da suíte de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e acaba tirando uma foto da perua aos beijos com Pereirinha (José Mayer). “A coisa aí dentro está pegando fogo”, percebe Íris diante da porta. “Resta saber quem é a fera que está estraçalhando a bela”, completa Alice.

Enquanto isso, Tereza e o pescador estão no maior amasso dentro do quarto. Sem querer, Alice esbarra na maçaneta e a porta se abre. Os amantes não percebem a presença das duas, que ficam chocadas com o que veem. Íris não perde tempo e tira uma foto com o celular. Mas o flash do aparelho dispara e o casal flagra a dupla dentro da suíte.

“Mas o que é isso?”, se assusta Tereza Cristina. Íris e Alice descem as escadas como um foguete, e Tereza manda Pereirinha ir atrás delas. O pescador e Crô (Marcelo Serrado) impedem as duas de deixarem a mansão. “Pode deixar… Eu me entendo com as duas!”, afirma Tereza. Com raiva, a perua parte para cima da senhora e quase a esgana. No meio da confusão, Pereirinha arranca o celular das mãos de Íris e apaga a foto comprometedora.

Globo

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe