A Paraíba o tempo todo  |

‘São João do Jeito da Gente’ traz Tamborete de Forró ao Sabadinho Bom

A banda Tamborete de Forró se apresenta neste sábado (8), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco no Sabadinho Bom especial de junho, que integra a programação do ‘São João do Jeito da Gente’. O Sabadinho Bom é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), e faz parte do AnimaCentro.

A banda vai mostrar um repertório com canções Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Marinês, Trio Nordestino, Jorge de Altinho, 3 do Nordeste, Pinto do Acordeom, entre outros grandes nomes da música nordestina.

Com mais de 20 anos na estrada musical, a Tamborete de Forró é formada por Ivan Martins (sanfona), Luana Souza (vocal), Preto Guarabira (zabumba e vocal), Pelé (percussão), Rafael Mororó (violão), Jackson (baixo) e Geyziane Souza (backing vocal).

‘São João do Jeito da Gente’ – Este ano, o São João da Capital homenageia o Centenário de Jackson do Pandeiro e conta com uma programação diversificada, com o Festival de Quadrilha Juninas, shows na Praça Rio Branco (Sabadinho Bom), Feirinha de Tambaú (Forró na Feira), Centro Cultural Casa da Pólvora (Pólvora Cultural), e no Ponto de Cem Réis, que receberá Assisão, Dejinha de Monteiro, Kátia Cilene, Waldonys e Jorge de Altinho, entre outros artistas, nos dias 22, 23 e 24 de junho.

O projeto – O Sabadinho Bom faz parte do AnimaCentro, que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Centro Cultural Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.

 

Redação com Secom/JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe